Policia Rodoviária Estadual de Mossoró, deu início a Operação Verão e Lima Sierra (Lei seca), no litoral do RN



O Comandante Cap. Lima e seu Sub. Comandante o Ten. Júlio César, estão acompanhando de perto o desencadeamento das operações que terão duração até o fim carnaval.

Hoje a equipe de reportagem do Mossoró Notícias acompanhou de perto a movimentação das RNs em especial a cidade de Tibau, e conversamos com o Sgt. Almeida Comandante do GTOR(Grupo Tático Operacional Rodoviário), que nos relatou que diariamente serão enviados homens para fiscalizar as orlas marítimas para maior segurança dos banhistas e turistas que alí vão para veranear. O sgt. Almeida também nos relatou que Quadricícolos flagrados transitando serão aprendidos e nos explicou que o CTB (Código de
Trânsito Brasileiro) específica esse modelo veicular são para trânsito Rural e não Urbano. 

A equipe conversou com o sargento que nos pediu para alertar nossos leitores sobre os cuidados que os condutores tem que observar em relação aos itens indispensáveis para segurança veicular, usar sempre o capacete, retrovisores, andar de posse dos documentos dentro da cidade de Tibau para evitar surpresas desagradáveis como apreensões, multas e guinchamento dos veículos que por ventura possa ser flagrado transitando irregular. 

Agradecemos aos polícias que se empenham para manter a ordem pública e a segurança das nossas cidades, mesmo com as dificuldades existentes.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário