Baraúnas conta com a torcida para conseguir a primeira vitória no estadual


Baraúnas vai com força máxima em busca da primeira vitória (Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas)
O Baraúnas enfrenta o Alecrim nesta quarta-feira (27), no Estádio Professor Leonardo Nogueira (Nogueirão), às 20h. O Baraúnas vem com força máxima em busca da primeira vitória.

No Nogueirão, o Leão do Oeste carrega um grande tabu contra o Alecrim atuando como mandante no Campeonato Estadual. Desde 26 de julho de 1989 o tricolor mossoroense não perde para o alviverde natalense jogando no estádio Nogueirão. Nesta data, o alviverde venceu, por 1 a 0.

Após o último treino da véspera contra o Alecrim, que foi realizado no palco da partida o técnico Givanildo Sales conversou com os jornalistas. Na conversa, o comandante frisou que neste campeonato não existe jogo fácil, destacando que o adversário facilitou o jogo para conseguir o êxito da partida.


 “Não existe jogo fácil, eu disse a eles que o América tornou o jogo fácil. Como também podemos facilitar jogo. O Alecrim deu um abafa no América nos primeiros minutos, que depois começou a abrir o jogo pelas laterais. No treino cobrei muito as viradas de jogo, que numa virada desses se mexe às linhas de marcações do adversário. Então até por isso essa marcação, com as chegadas dos laterais para o fundo do campo, pois isso pode definir a partida”.  Falou.

Givanildo ganhou mais oito opções para este confronto: O goleiro Anderson, o zagueiro Erivelton, os laterais direito Fernandes e Joshua, os volantes Darliyson e Júnior Borracha, o meia Marquinhos Bahia e o atacante Luís Gustavo.

O Baraúnas deve ir a campo com o que tem de melhor hoje. A equipe do Mossoró Notícias acompanha esse jogo direto do Nogueirão. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário