Baraúnas sofre virada no fim, e estreia no estadual com derrota




O Baraúnas estreou na tarde deste domingo, (24), no campeonato estadual 2016 diante da equipe do Assú no estádio Edgarzão em Assu. O jogo que começou às 17h, terminou com o time 

O Jogo

O time da casa começou colocando pressão nos primeiros minutos de jogo, onde Assu foi o primeiro a chutar a gol, com a ida do Camaleão do Vale ao ataque, abria os contra ataque para equipe Mossoroense, e aos 5' do 1° tempo em boa jogada do lateral Frabrício, o goleiro deu rebote na saída e Chalerson abriu o placar para o Baraúnas.

Depois do gol, o 1º tempo se tornou um jogo sem emoções, onde o jogo centralizou no meio, e não teve grandes lances de gol.

No segundo tempo, o jogo voltou com pressão do Assu, e aos 7' do 2° quase o Assu chega ao gol de empate com um belo chute do jogador Paulinho. Só o Assu chegava ao gol até os 24' do 2º tempo onde o Baraúnas quase marca seu segundo gol, depois de uma jogada do trio Batata, Cambalhota e Da Silva. Aos 30' do 2° tempo, em uma cobrança de falta, o jogador Gilmar subiu mais alto que a zaga do Leão do Oeste e cabeceou para o fundo do gol, empatando o jogo.

Depois do gol de empate o Baraúnas recuou um pouco e o Assu foi pra cima em busca do gol da virada, e ao 39' do 2° tempo, em boa jogada pela esquerda, o Assu chegou ao gol da virada com o jogador Tiago Souza. No final, o jogador Vinicius do Baraúnas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, complicando ainda mais a vida do leão no jogo.

Por falta de opções para substituição o Baraúnas perdeu para o Assu por 2 a 1, na estreia das equipes no Campeonato Potiguar de 2016. Com apenas 15 jogadores regularizados, o Baraúnas sentiu muito no segundo tempo, e não conseguiu trazer um bom resultado para Mossoró.

Próximo jogo

O Baraúnas joga na próxima quarta-feira (27) no estádio Nogueirão diante da equipe do Alecrim às 20h. Já o Assu, enfrenta a equipe do América-RN, no Arena das Dunas às 19h em Natal. 

Ficha Técnica

Escalação do Baraúnas: 1- Érico, 2- Victor, 3- Henrique, 4- Claudio Baiano, 6- Fabrício, 5- Nildo, 7- Vinicius, 8- Batata, 10- Murilo, 11- Fabinho Cambalhota e 9- Charleson.

Escalação do Assu: 12- Elias, 2- Ila, 3- Romeu, 4- Gilmar, 6- Sandro, 5- Lano, 7- Jair, 8- Marcelo,10- Leo Silva, 11- Paulinho e 9- Tiago Souza.

Trio de Arbitragem 

Zandick Gondim Alves Júnior - CBF; 
Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiroz - CBF; 
Assistente 2: Alex Batista da Silva- CEAF 



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário