Cambalhota está de volta ao Baraúnas pela terceira vez


Fabinho Cambalhota defendeu o Globo, ano passado (Foto: Frankie Marcone/Futura Press)
A história de Fabinho Cambalhota no futebol do Rio Grande do Norte ainda não acabou.

O atacante, que rescindiu recentemente seu contrato com o Atlético Tricordiano, da cidade de Três Corações-MG, clube da primeira divisão do campeonato mineiro, está de volta ao Baraúnas.

O jogador, que vinha mantendo contatos com o clube desde a semana passada, através do técnico Givanildo Sales, chegou no inicio da noite desta sexta-feira (15) à capital do oeste para firmar acordo com o Tricolor, fato concretizado na manhã deste sábado (16) e confirmado pela presidente Josirene Ribeiro.

Antes de desembarcar em Mossoró, Fabinho passou por Natal, na intenção de fechar acordo com o Globo, equipe que defendeu ano passado na Série D do Brasileiro.

Segundo fontes próximas ao técnico Higor César que a Águia de Ceará Mirim declinou de sua contratação por estar com o elenco, em seu setor de ataque, fechado até o início do Estadual.

Em Mossoró, Fabinho fechou acordo com a diretoria tricolor e deve se apresentar ainda neste sábado.

A vinda de Fabinho teve, além do aval do técnico Givanildo Sales, o emprenho do ex-presidente do clube, Eudes Fernandes, que intermediou as negociações e deve ser um dos colaboradores a viabilizarem a permanência do atleta que vestirá camisa tricolor pela terceira vez.

Antes de fechar com Baraúnas, Fabinho foi oferecido ao Potiguar pelo seu empresário Marcelo Reis, mas o presidente do clube, Bemjamim Machado, não deu prosseguimento às conversas.

Fonte: Fábio Oliveira
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário