Com Anselmo, Radames e Santos, Potiguar inaugura Loja Oficial


Elenco do Time Macho abrilhantaram a inauguração da Loja Oficial (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Com as presenças do zagueiro Anselmo, do meia-atacante Radames e do goleiro Santos, jogadores do atual time e que foram peças fundamentais na conquista do bicampeonato estadual em 2013, o Potiguar a loja oficial do clube, na tarde desta sexta-feira. O evento de lançamento da Potiguar Store, localizada no Shopping Popular, reuniu um bom número de torcedores alvirrubros.

Anselmo foi capitão da equipe que conquistou o bicampeonato em 2013. Santos, foi fundamental na disputas das penalidades máximas, defendendo duas cobranças e ainda deixando sua marca, enquanto Radames marcou o gol que garantiu o título do segundo turno e também converteu a penalidade que colocou o Potiguar como o único clube do interior com duas conquistas estaduais.

Um dos objetivos da Potiguar Store é proporcionar aos torcedores do Bicampeão experiências únicas, como o contato com quem escreveu a história do clube. ”Queremos que a torcida frequente a nossa loja considerando que ela é mais um ponto de encontro dos alvirrubros. E, assim como no estádio, queremos que os torcedores se sintam bem e tenham momentos inesquecíveis, principalmente com essa aproximação com os jogadores”, declarou o presidente Benjamim Machado.

Vale lembrar que os ingressos para o duelo contra o Globo, neste sábado (23), pela primeira rodada do Estadual 2016, no Nogueirão já podem ser adquiridos na Potiguar Store. A Loja Oficial do Time Macho fica no Shopping Popular, 2º piso, nº 150, na rua Porto do Mangue, próximo a Praça de Alimentação.

Além das vendas das camisas oficiais nº 1 e 2 – temporada 2016 -, a Potiguar Store também venderá os pacotes de temporada (arquibancada e cadeira). Também serão comercializados bonés, copos, chaveiros, bandeira para carro e adesivos, com a marca oficial do único clube do interior do estado que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e o único com duas conquistas estaduais.

Fonte: Site Oficial do Potiguar
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário