Detento é encontrado morto dentro da Cadeia Pública de Mossoró



O copo foi removido para sede do Instituto (Foto: Mossoró Notícias)

As primeiras informações que chegaram a nossa reportagem, é que houve um principio de rebelião na manhã desta quinta-feira (21), na Cadeia Pública de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações confirmada pela Cadeia, um detendo identificado como Gledson de Souza Saraiva, de 21 anos foi encontrado morto pendurado em uma corda.


Segundo informações do perito criminal Otávio Domingos, o detento estava na sela 5,e que até as 8hrs da manhã todos os presos responderam o chamado dos agentes. Em seguida foram liberadas as visitas aos presos, e logo após, os agentes sentiram falta de um preso, após a verificação, foi encontrado Gledson pendurado em uma corda já sem vida.

O perito relatou que durante a pericia, verificaram fatos que distorce a um crime por suicídio, e que está mais para homicídio. No corpo foram encontrado alguns sinais de espancamento, e a corda usada (uma tereza), estava oscilando no pescoço da vítima, fato que não ocorre durante um suicídio por enforcamento.    

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o mesmo já estava morto. 

O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), foi acionado e fez a remoção do corpo para sede do órgão. 




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário