Dois são executados a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró; mulher fica ferida


Foram encontrada várias capsulas de Pistola 380 (Fotos: Mossoró Notícias)
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou na noite desta terça-feira (19), um duplo homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois indivíduos identificados como Gleilton Matheus Gomes Arruda, de 18 anos e Alexsandro de Araújo Silva, conhecido como "Alex da Serraria", de 31 anos, foram alvejado na rua João Otacílio de Oliveira após a BIC da Estrada da Raiz. Informações dão conta, que dois elementos em um carro chegaram na residência e efetuaram vários disparos em direção aos dois.

Alex, foi alvejado por vários disparos na região da cabeça, e morreu no local. Gleilton ainda foi socorrido por populares para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Na mesma ocorrência, minutos depois ao crime, uma mulher identificada como Alana Gomes Arruda, de 19 anos, deu entrada na UPA do Santo Antônio, alvejada por um disparo na região da perna. A mesma foi medicada e depois transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Alana é irmã de Gleilton, e segundo informações, namorada de Alex. Foram encontrada várias capsulas de Pistola 380 no local do crime. A polícia  relatou que os criminosos usaram também uma calibre 12 no crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), foi acionado e removeu o corpo do local e em seguida o de Alex da Upa, ambos os corpos foram conduzidos para sede do órgão.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).




Gleilton deu entrada na UPA já sem vida 




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário