Elenco do Baraúnas é reforçado com confirmação do BID



Com elenco completo, Baraúnas treina para confronto diante do Alecrim (Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas)
Depois das dificuldades para montar o time da estreia no Campeonato Estadual, o treinador Givanildo Sales terá ampliada suas opções para o segundo compromisso do tricolor. Nesta quarta-feira, 27, o Baraúnas enfrenta o Alecrim a partir das 20h no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, “O Nogueirão”, em Mossoró-RN.

Embora estivesse treinando desde o mês de novembro, a diretoria do clube não conseguiu regularizar todos os jogadores e, na derrota para o ASSU, só pôde contar com 14 atletas. Mas, para a segunda rodada, já terá à disposição praticamente todos os contratados, depois de suas regularizações divulgadas pelo Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

Entre as opções, destaca-se o goleiro Anderson, lateral pela direita, Fernandes, além do zagueiro Erivelton. O meia Marquinhos Bahia, volante Darlyson e se quiser reforçar o ataque já conta com Luiz Gustavo. O mesmo podendo acontecer com Robert, que fez boa pré-temporada. Outro que também esteve entre as opções de titular do treinador Givanildo foi o volante Júnior Borracha e, com todos estes reforços, comissão técnica e torcedores, acreditam em um Baraúnas mais competitivo na sequência do campeonato.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário