Federação revela preocupação com estádio Nogueirão



Mais uma vez, a partir da primeira interdição em 2004, o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão” em Mossoró-RN, volta a ser preocupação para abrigar os jogos do Campeonato Estadual que começa no sábado, dia 23. A manifestação de, possíveis problemas para receber as partidas, foi externada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) José Vanildo.

Em entrevista ao radialista Ubiratan Saldanha, na Resenha do Meio Dia, na Rádio Rural de Mossoró, o dirigente abordou a questão dos laudos técnicos que estão com seus prazos no final. José Vanildo alertou que as vistorias feitas no ano passado só garantem jogos no Noguirão, no máximo, nas duas primeiras rodadas do estadual.

Em se confirmando esse quadro, o clássico Potiguar e Baraúnas, que acontece exatamente na terceira rodada, já estaria ameaçado de ser realizado fora de Mossoró. Entre os dias 25 e 28 de janeiro se vencem os laudos do Corpo de Bombeiros, Covisa, Crea, além da necessidade também de um aval da Polícia Militar. O diretor do estádio Nogueirão, hoje administrado pela Prefeitura de Mossoró, Roselito Miranda, disse que as providências já estão sendo tomadas para que não aconteça nenhum problema na sequência do certame potiguar.

REFORMA – Hoje o estádio Leonardo Nogueira saiu do domínio da Liga Desportiva Mossoroense, estando agregado ao patrimônio da Prefeitura. No período da discursão em torno da municipalização, quando se falou em permuta, foi dada a garantia que este seria reformado após o processo de transferência de domínio. O tempo passou e, apenas alguns pequenos reparos foram feitos na estrutura do Nogueirão que continua parcialmente interditado.

Fonte: O Mossoroense
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário