Governo cria comissão que coordenará concurso do ITEP no RN


Itep contratará 40 servidores para repor equipes (Foto: César Filho/Mossoró Notícias)
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20) a Portaria nº 015 que constitui a Comissão Especial designada para realização de Concurso Público para reposição das 40 vagas decorrentes de aposentadorias, falecimentos e exonerações de servidores do ITEP/RN para atender a necessidade e interesse público da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED.

A Comissão será composta por representantes das secretarias estaduais de Administração e Recursos Humanos (SEARH), do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) e da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), além de membros do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL). A Comissão terá por objetivo organizar, acompanhar e fiscalizar todos os trâmites para efetivação do concurso.

Segundo a secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, os próximos passos ficarão a cargo da Comissão nomeada para que seja dado prosseguimento à realização do certame. “A Comissão foi nomeada e agora ficará a cargo dos seus membros a deliberação acerca das demais etapas para a realização do concurso, como a instrução do edital e certame para escolha da empresa que executará as avaliações”, pontuou Kalina Leite.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário