Mais de 70 candidatos deixam de fazer prova do Processo Seletivo da Saúde por desorganização da PMM



O vereador Genivan Vale e candidatos realizaram B.O na Delegacia (Fotos: Mossoró Notícias)
Aconteceu na manhã deste domingo, mas um fato de desorganização na atual gestão da Prefeitura de Mossoró. O fato ocorreu durante a realização do Processo Seletivo da Saúde realizada pela PMM.


Vários candidatos tiveram o mesmo problema na manhã de hoje. Um deles relatou que a prova estava marcada para 8h com o fechamento dos portões às 7h45, o candidato relatou que chegou a Escola Estadual Prof Albel Freire Coelho, que era uma das escolas do processo, por volta das 7h25 e o portão já estava fechado.

O vereador Genivan Vale, tomou a frente da falta de organização do processo seletivo, e junto com vários candidatos e foram até a Delegacia de Plantão onde realizaram um Boletim de Ocorrência. 

Ainda não tem informações sobre quantos candidatos deixaram de realizar o processo seletivo. Segundo informações mais de 70 pessoas deram o nome em um baixo assinado.

No edital do processo seletivo, consta no parágrafo 5.1.6, que aprova seria aplicada das 8h da manhã até às 11h. E logo a seguinte no parágrafo 5.1.7 do edital informa que os portões serão fechados às 7h45. (Confira abaixo)




Até o momento a Prefeitura Municipal de Mossoró não se pronunciou sobre o caso. 

Compartilhar no Google Plus

5 comentários:

  1. A verdade tem quer dita e exposta, quase todos que chegaram atrasados nem se quer leram o edital, o mesmo foi retificado dias após de ser publicado. O que acontece é que o brasileiro só deixa pra fazer as coisas em cima da hora, vi candidatos dizerem que chegaram de 07:25 e conseguiram entrar, e a candidata que disse que foi colocada pra fora, na verdade a mesma não portava documento de identificação com foto e por isso foi convidada a se retirar do recinto. Também vi várias pessoas dizendo que o portão foi foi fechado exatamente as 07:30 como rege a retificação do edital.

    ResponderExcluir
  2. No dia de festa em tibau vi várias pessoas fazerem filas para comprarem senhas antecipadas dias antes, mais pra fazer uma prova de concurso o cidadão quer chegar atrasado e ainda quer entrar, mais não quer chegar meia hora antes.

    ResponderExcluir
  3. Fui deixar minha esposa de 07:28 e a mesma ainda consegui entrar, não sei como tem pessoas que dizem que chegaram de 07:15 e não entraram.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" vc esta faltando com a verdade... eu cheguei antes das 7:30, no meu relogio, e os portões ja estavam fechados. Se quer falar algo pelo menos se intere dos fatos.nao assinei a folha e posso confirmar que muito mais de 70 candidatos deixaram de fazer o processo.

    ResponderExcluir
  5. Como Vc disse Souza Júnior, no seu relógio eram 7.30, mais como concurseiro Vc deveria ter chegado no minino uns 30 minutos antes, vi varias pessoas dizendo que o porta o foi fechado exatamente as 7.30.

    ResponderExcluir