Ossada humana esquartejada é localizada em terreno abandonado em Mossoró



Ossada humana encontrada em terro abandonado (Fotos: Mossoró Notícias)
Uma ossada humana, foi encontrada na tarde desta terça-feira (05), em uma terreno abandonado próximo ao Aeroporto em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o corpo foi localizado por um popular, que acionou o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), que foi até o local informado e contatou a veracidade dos fatos.

O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), foi acionado para constar se a ossada encontrada era humana ou de algum animal enterrada, haja vista, que apena um osso longo estava do lado de fora, e o resto do corpo estava enterrado.

Após cavar o local, o Itep confirmou que a ossada era humana, que teria sido enterra a aproximadamente dois meses, relatou o perito Joaquim Guimarães.

De acordo com o mesmo, a ossada teria sido esquartejada, fato relatado, por motivos da cabeça da vítima ter sido encontrada próximo aos pés.

A ossada foi recolhida e levada para sede do órgão, onde deve ser levada para sede do Itep em Natal, para a análise e possível identificação do corpo.




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário