Potiguar retoma rotina de trabalho após estreia com empate no estadual


Os jogadores do Potiguar retornaram a rotina de trabalho na tarde desta segunda (Foto: Caio Vale/ Mossoró Notícias)
Depois do empate na estreia do Campeonato Estadual, 2 a 2 contra o Globo de Ceará-Mirim, confronto realizado no sábado, 23, os jogadores do Potiguar retornaram a rotina de trabalho na tarde desta segunda-feira, 25. A meta agora é tentar a primeira vitória na competição jogando no campo do adversário, quarta-feira, (27), na cidade de Goianinha contra o time do Palmeira.

Na volta aos trabalhos a principal meta agora é melhorar o condicionamento físico, visto pelos próprios jogadores como um dos principais motivos da queda de rendimento quando o time vencia o jogo e cedeu a virada. Com isso, se viu obrigado a correr atrás do empate nos instantes finais da partida.

Mas, como o time reagiu e encontrou fôlego para empatar, existem aqueles que discordam da citação apenas da condição física e cobra mais ritmo de jogo, situação originada pelo pouco tempo de trabalho, apenas 16 dias até a estreia. Por sua vez a não regularização de todos os jogadores que vinham sendo testados na condição de titular, acabou atrapalhando a programação montada pelo treinador Bira Lopes. Para o jogo contra o Palmeira, espera-se que este problema esteja totalmente resolvido.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário