Potiguar vence fora de casa e assume a vice-liderança do Estadual



O Potiguar, conseguiu na noite desta quarta-feira (27), a sua primeira vitória no campeonato Estadual 2016. O time Mossoroense, derrotou a equipe do Palmeira por 3 a 0, no estádio Nazarenão em Goianinha. 

Após empatar na estreia do estadual no Nogueirão diante do Globo, o Time Macho mostrou que pode sim brigar por algo mais no campeonato. O time derrotou com um pouco de facilidade para derrotar a equipe do Palmeira, com gols de João Manoel das vezes e Radames fechando a vitória.

O potiguar dominou o jogo do primeiro minuto até o fim, no primeiro tempo o Potiguar mostrou que foi até a cidade de Goianinha buscar a vitória, com um gol de João Henrique o  Time Macho saiu vencedor no primeiro tempo. Na etapa complementar, antes do atacante artilheiro fechar o placar em 3 a 0, o meia Radames, que já havia sido um dos principais jogadores do time na estreia, voltou a jogar bem e, com apenas 1 minuto de bola rolando, fez o segundo, bridando a sua boa atuação.

Com a vitória o Potiguar chega a 04 pontos e assume a vice-liderança do Estadual, atrás apenas do América que tem 6 pontos. Na próxima rodada o Potiguar enfrenta o seu maior rival, Baraúnas no clássico Potiba. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário