Após tomar gol relâmpago, Potiguar tenta até o fim mas fica no empate com o Assu



O Potiguar desperdiçou na noite desta quarta-feira  (03),  a chance de se manter na liderança do campeonato potiguar 2016, após empatar em casa diante do Assu.

O time Mossoroense que era o líder até o início da rodada, empatou com a equipe do Assu no estádio Prof. Leonardo Nogueira  (Nogueirão) pelo placar de 1 a 1. O Assu abriu o placar aos 27 segundos, com gol do atacante Thiago. Após o susto, o Potiguar de Mossoró conseguiu equilibrar o jogo e chegou ao empate com o zagueiro Anselmo, aos 27 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o Time Macho na segunda colocação, com oito pontos. O Camaleão do Vale está na sétima posição, com quatro pontos.

Os mais de 1 mil torcedores que compareceram ao Nogueirão saíram triste com o resultado, mas incentivando o time Mossoroense, afinal o time está invito no estadual, são duas vitórias e dois empates.

O time macho enfrenta na próxima rodado  líder América às 16h no Arena das Dunas. Esse jogo é muito importantes para os dois, afinal são o líder e vice-líder.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário