Campeão em 2013 e ídolo, meia Vaninho está de volta ao Time Macho


Um dos recentes ídolos da história vitoriosa do Potiguar, o meia Vaninho, de 31 anos está de volta ao Time Macho. Campeão estadual em 2013, quando foi um dos principais nomes da equipe na histórica campanha do bicampeonato, o meia acertou o seu retorno ao Maior do Interior nesta segunda-feira (29). A apresentação do atleta, será nesta terça-feira (01), no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho.

Essa será a quarta passagem do atleta pelo alvirrubro. Em 2008, Vaninho foi peça fundamental da equipe, que terminou conquistando o título do segundo turno e ficando com o vice campeonato. Vaninho voltou a vestir a camisa do Potiguar em 2009, na disputa da primeira fase do Estadual. Quatro anos depois, o meia retornou ao alvirrubro e conquistou o título do segundo turno e também o título estadual. Em 2013, Vaninho disputou 22 jogos e marcou três gols na disputa do Estadual.

Vaninho estava atuando no Paraíba-PB, na disputa do Campeonato Paraibano. Além do meia, o Potiguar também acertou a contratação do lateral direito Gilberto Matuto, de 34 anos, que também estava atuando no Paraíba.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Lucivânio Sá Mamede (VANINHO)
Data de Nascimento: 10 de outubro de 1984 (31 anos)
Natural: Fortaleza-CE
Altura: 160cm
Clubes: Eusébio-CE; Maracanã-CE; Uniclinic-CE; Potiguar (2008); América-RN; Salgueiro-PE; Flamengo-PI; Potyguar de Currais Novos-RN; Paysandu-PA; Treze-PB; Independente-PA; Confiança-SE; Sergipe-SE; Tiradentes-CE; Potiguar (2013); Coruripe-AL; Globo-RN; Central-PE e Paraíba-PB.

Mais um reforço 



Potiguar confirma Gilberto Matuto como reforço para a lateral direita

Visando a disputa do segundo turno do Estadual 2016, o Potiguar acertou a contratação do lateral direito Gilberto Matuto, de 34 anos. O atleta, estava defendendo o Paraíba-PB, na disputa do Campeonato Paraibano. A apresentação do mais novo reforço será na tarde desta terça-feira (01).

Natural de Goiânia-GO, Gilberto Matuto vestirá a camisa do Time Macho pela primeira vez. O lateral, já atuou no futebol potiguar, onde defendeu o América de Natal, em 2010 e o Alecrim, nas temporadas de 2013 e 2014. Gilberto também tem passagens por outros importantes clubes do futebol do nordeste como o Santa Cruz-PE. Fortaleza-CE e o Campinense-PB, além de defender a Chapecoense-SC.

Com a chegada de Gilberto Matuto, o Potiguar passa a contar com três laterais direitos no elenco, que já conta com Magno e Ceará, que é oriundo das categorias de base.
FICHA TÉCNICA:

Nome: Gilberto Francisco Martins (GILBERTO MATUTO)
Data de Nascimento: 14 de abril de 1981 (34 anos)
Natural: Goiânia-GO
Altura: 175cm

Clubes: Salgueiro-PE; Icasa-CE; Fortaleza-CE; Santa Cruz-PE; América-RN; Anapolina-GO; Campinense-PB; ASA-AL; Chapecoense-SC; Guarany de Sobral-CE; CRAC-GO; Itabaiana-GO; Alecrim-RN; Sousa-PB; Serra Talhada-PE e Paraíba-PB.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário