Com gol de Cambalhota, Baraúnas vence ABC no Nogueirão



Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o Baraúnas fez a folia de carnaval e venceu o ABC por 1 a 0, com um golaço do atacante Fabinho Cambalhota. O resultado deixou o Leão do Oeste na quarta colocação, com sete pontos. O Alvinegro caiu duas posições - agora é o sexto colocado - e não tem mais chances de chegar à final do primeiro turno. A partida ainda teve um incidente preocupante, quando o meia Da Silva, do Baraúnas, saiu de campo passando mal e foi atendido pela mabulância que presta serviço aos jogos em Mossoró.

Na próxima rodada, o Baraúnas joga mais uma vez em casa, no Estádio Nogueirão, desta vez contra o lanterna da competição, o Palmeira-RN. O jogo está marcado para as 19h. O ABC recebe em casa, no Frasqueirão, o Assu, às 21h30. Os dois jogos acontecem dia 10 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.

O jogo

Em um sábado de folia por conta do carnaval, Baraúnas e ABC se enfrentaram para um pequeno público no Estádio Nogueirão, mas animado nas arquibancadas. O Leão do Oeste mostrou com menos de um minuto que não estava para brincadeira e assustou com Romário, mas o goleiro Vaná espalmou para a lateral. O ABC tentou responder algumas vezes em jogadas pela laterais, tanto com Filipi Sousa quanto com Luiz Felipe. A chance mais clara do Alvinegro foi com o atacante Nando, que recebeu um um passa dentro da área, mas chutou para fora. A resposta do Tricolor foi em grande estilo, depois que Da Silva deu um lindo passe para Fabinho Cambalhota, que entre os defensores, acertou um chutaço e fuzilou o goleiro Vaná para abrir o placar.

Na etapa final, o confronto ficou mias nervoso, com muitas faltas em campo. O técnico Narciso fez as três alterações, mas o esquema de jogo do ABC teve pouca diferença. Nervoso em campo, o zagueiro Gabriel recebeu o segundo cartão amarelo após cometer uma falta sobre o atacante Romário e acabou expulso de jogo. Com um homem a mais em campo, o auxiliar técnico do Leão do Oeste, Agnaldo Fidélis, aproveitou que a torcida tricolor está incentivando o clube e colocou o jovem Rafinha na vaga de Fabiinho Cambalhota, que estava cansando. O garoto causou um alvoroço na defesa alvinegra e, por pouco, não ampliou o placar em duas oportunidades.

Da Silva passa mal

Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia Da Silva, do Baraúnas, pediu substituição. No banco de reservas, o jogador sentiu-se mal e apresentou um quadro de náuseas e chegou a vomitar. Acionado pela comissão técnica do Baraúnas, a ambulância que prestou serviço na partida encaminhou o jogador para um hospital próximo ao Estádio Nogueirão.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário