Corpo com perfurações de calibre 12 é encontrado as margens da BR-304 em Mossoró

Corpo ainda não identificado foi localizado as margens da BR-304 (Foto: Dyego Morais/Mossoró Notícias)
Populares localizaram na tarde desta terça-feira (23), em uma área de mato um corpo de um homem em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o corpo do foi localizado em uma área de mato as margens da BR-304. Populares localizaram o e acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), atrevais do 190. 

Uma viatura da Polícia foi até o local e após uma grande busca pela área, o corpo foi localizado. No local foram encontrado munições de três calibre diferentes, entre elas calibre 12, onde apresentou duas perfurações no corpo.

O perito relatou que o corpo estava ali de dois a três dias, e já estava em inicio de decomposição. O mesmo relatou que só no Itep, irá ser preciso saber com quantos tiros a vítima morreu.

O corpo trata-se de José Maria Maia da Silva, de 51 anos, o mesmo é morador do Alto do Xerem, e estava desaparecido desde do último domingo (21).

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) para sede do órgão. Esse foi o crime de de número 44 registrado em Mossoró neste ano.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário