Dois são mortos a tiros enquanto trabalhavam em construção de loteamento em Mossoró

Dois jovens são mortos enquanto trabalhavam em construção de casas (Fotos: Wilton Alves/Mossoró Notícias)
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou na manhã deste sábado (27), um duplo homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu por volta de 9h20 em uma área de construção do loteamento Royal Ville na Estrada da Raiz. Segundo informações, duas pessoas ainda não identificada foram executada a tiros por dois elementos em uma motocicleta. Foram ouvidos mais de 20 tiros.

No local, a polícia informou que um foi executado na frente das casa, já o outro foi morto metros depois. "Ele tentou correr, mas foi alcançado e morto", disse

No local, foi localizado um alvará de soltura em nome de Jefferson de Oliveira Ferreira, de 18 anos. Segundo relatos o mesmo morava no Beco do Cassete no bairro Bom Jardim.

A Polícia Militar está no local fazendo os procedimentos de isolamento. O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), já foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Com o duplo homicídio, Mossoró chega ao terceiro crime registrado no dia, o primeiro ocorreu na madrugada, quando um jovem foi morto a tiros no bairro Aeroporto. Mossoró chega a 52 homicídios em 57 dias no ano. Mais dois crimes para Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), investigar.


Jefferson de Oliveira Ferreira







Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário