Jogador do Baraúnas pode atuar em time da Série A este ano



Revelado pelo Baraúnas na atual temporada o atacante Romarinho poderá estrear ainda estre ano no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A.

O atleta, descoberto em seletivas realizadas pelo clube mossoroense no município de Umarizal, está negociando com uma empresa do centro-sul e poderá se integrar ao América MG no segundo semestre.

Segundo o blog do Jaedson Freitas, um representante da LM03 Sports encontra-se em Mossoró desde a última quarta-feira para negociar com o Baraúnas o empréstimo do atacante. O empresário já articulou a ida de diversos atletas para grandes clubes do Brasil e estaria na região em busca de novos talentos.

O jovem atacante tem vínculo com o Baraúnas até 2018 e numa possível negociação o clube teria direito a participação direta nos lucros. A empresa estaria negociando a ida do atacante para o América MG mas a ida para a Portuguesa também é cogitada.

No mercado desde 2010, a LM03 Sports é composta pelos representantes Luciano Martins e Ricardo Mendes. Além do mercado brasileiro, a empresa atua nas relações com clubes da Argentina, Chile, Portugal, Itália, França e de países do Leste Europeu.

Luciano Martins se formou em administração de empresas pela Universidade Mackenzie. Na mesma Universidade, Ricardo Mendes graduou-se em publicidade. Ambos se especializaram na área esportiva, com cursos de especialização em administração e marketing esportivo.

A LM03 Sports é a representante exclusiva no Brasil da World Champions Club, famosa empresa de agenciamento de atletas de futebol, que possui sede em Monte Carlo. Além disso, a WCC é responsável pela organização do prêmio Golden Foot, um dos mais importantes do mundo.

Fonte: O Mossoroense
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário