Mais de 1.500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida devem ser entregues este ano em Mossoró


O programa federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV) deve entregar 1.554 unidades habitacionais em Mossoró este ano, divididas em três empreendimentos. A primeira entrega deve ocorrer no mês de maio: o residencial Jardim das Palmeiras, com 410 casas destinadas às famílias carentes cadastradas na Favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara.

No mês de junho, o MCMV deve concluir e entregar as chaves de 844 casas do Residencial Maria Odete, que, entre os beneficiados, estão as famílias que ocuparam o Conjunto Santa Júlia em 2014.

Por fim, o último empreendimento deve entregar 300 apartamentos populares na primeira etapa do Residencial Mossoró. A previsão é que as unidades sejam liberadas em julho deste ano. Já a segunda e a terceira fase contém mais 600 apartamentos ainda sem data de entrega prevista.

Esta semana, o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), Carlos Antônio, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, o gerente regional do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal, Ítalo Neves, e o gerente regional de Construção Civil da Caixa, Ivanaldo Henrique se reuniram para tratar dos detalhes da documentação para entrega das unidades habitacionais.

“Daqui para frente vamos entrar no processo de legalização dessa obra, que reúne três empreendimentos já em fase de conclusão, e apresentação dos cadastros. Basicamente é isso que está faltando para que procedamos a entrega das unidades”, disse o presidente da Cehab.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário