Mossoró Notícias faz a cobertura das operações que são desencadeadas todos os dias aqui em Mossoró, mais hoje viemos destacar a importância das abordagens policiais.

Durante o dia de hoje (20), em vários pontos de Mossoró a equipe de reportagem presenciou o 2°DPRE comandado pelo Capitão Lima em Ação. Em especial o GTOR e a BIC DPRE.

A equipe de reportagem vem ressaltar aos nossos nobres leitores que polícia que aborda é polícia que trás resultados. A equipe de policiais da BIC o Sd. Fagner, Sd.  Ednaldo, Sd. Januário ao abordarem um motociclista na rua Ferreira Itajubá o mesmo falou que estava sem documentos e que iria pegar em uma borracharia ali próximo, e em seguida pulou os muros e conseguiu fugir do flagrante, pois a referida moto que o indivíduo não identificado pilotava constava queixa de roubo e isso só foi possível depois da consulta.

Em seguida o GTOR -01 compostas pelos guerreiros: Sgt. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Paiva -06, somaram forças e conduziram a motocicleta para a DP de Plantão.

Durante todo o dia esses bravos homens vem incansavelmente trazendo resultados visíveis no que disrespeito ao trânsito de nossa cidade. É importante intender que policiais atuantes inibem ações criminosas e que a sociedade tem que aplaudir de pé, pois quem teme a polícia é quem errado anda.

O Portal Mossoró Notícias, vem de forma singular parabenizar o Capitão Lima, comandante do 2°DPRE, e agradecer a simpatia e cordialidade com que sempre o Sgt. Almeida comandante do GTOR, recepciona nossa equipe e fazer um reconhecimento  em público dos feitos desses homens e valorosos PMs, que com o risco da própria vida, fazem valer a segurança Pública em nosso Estado.

Vejam alguns registro da atuação desses homens pelo qual devemos a nossas vidas.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário