Prefeitura divulga classificados na 2ª fase do Processo Seletivo da Saúde


A Prefeitura de Mossoró divulgou nesta terça-feira, (23), os nomes dos 129 classificados na segunda fase do Processo Seletivo Simplificado, que oferece 101 vagas na área da saúde pública municipal. A lista está disponível no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), que pode ser encontrada no endereço eletrônico da Prefeitura.

No total, foram classificados 22 cirurgiões dentistas, 32 enfermeiros, 7 farmacêuticos, 2 fisioterapeutas, 25 médicos clínicos, 1 radiologista, 1 psiquiatra, 2 cirurgiões dentistas, 6 nutricionistas e 19 técnicos de enfermagem. Além disso, também foram classificados, três pessoas com necessidades especiais, sendo um cirurgião dentista, um cirurgião geral e um enfermeiro.

Esta etapa teve caráter classificatório e diz respeito a prova de título (análise de currículo individual). Já na quarta e na quinta-feira desta semana, será aberto o prazo para a abertura de apresentação de recurso fundamentado, no setor de Educação em Saúde, situado no Centro Administrativo Alcides Belo, bairro Aeroporto.

O resultado final será divulgado no JOM no próximo dia 29. No total, foram 723 pessoas inscritas, sendo que 523 realizaram o teste e 129 foram classificadas nesta segunda etapa. Confira a lista dos classificados AQUI.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário