Torcida organizada vascaína constrói sede própria no município de Baraúna-RN


Um grupo de vascaínos resolveu se espelhar naqueles quatro remadores que fundaram o clube, ou nas ações dos milhares de torcedores que se cotizaram para construir São Januário, e estão construindo no semi-árido nordestino uma sede que visa unir os torcedores vascaínos da cidade de Baraúna, no estado do Rio Grande do Norte, e toda a região oeste do estado e também de torcedores de estados vizinhos. 

Com apoio de dezenas de torcedores que formam grupo em rede social o terreno onde está construído a sede foi adquirido no começo do mês e foi hasteada uma bandeira do Vasco e as obras começaram. 

Após o término das obras a sede vai abrigar torcedores em um salão amplo para assistir aos jogos do Vasco e também para relembrar as glórias do clube através de DVD. 

Teremos também wifi para acesso as redes sociais pelos sócios, área de informática para inclusão social dos pequenos torcedores e ainda servirá de apoio para os projetos sociais criados pela torcida e que beneficiam muitos jovens e crianças da cidade e região. 

O apoio vem de todos os lados, são torcedores da cidade e de cidades vizinhas, empresários, comerciantes e anônimos que não medem esforços para tornar realidade um sonho da torcida do Vasco. 

Com linhas modernas e instalações que tem por objetivo o conforto do torcedor vascaíno, a sede vai se tornar no centro de referência para todos que quiserem conhecer a história do clube e passar momentos agradáveis com sua família e amigos. 

Todos estão convidados para conhecer o empreendimento e ver de perto um marco em matéria de sede de clube para torcedores vascaínos em todo o nordeste. 

Em breve serão lançados no Facebook o perfil e fanpage oficial da sede e todos poderão acompanhar o andamento da obra e eventos que integram essa iniciativa. 

Para saber mais acesse: www.facebook.com/VascoSoVasco 


Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Obrigado aos editores do Mossoró Notícias!

    Estamos promovendo cidadania com esse empreendimento.

    Perfil da construção no facebook:::

    https://www.facebook.com/Sede-Vasco-s%C3%B3-Vasco-1702131690003128/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos editores do Mossoró Notícias!

    Estamos promovendo cidadania com esse empreendimento.

    Perfil da construção no facebook:::

    https://www.facebook.com/Sede-Vasco-s%C3%B3-Vasco-1702131690003128/?fref=ts

    ResponderExcluir