Único ônibus da linha Belo Horizonte está sem circular há uma semana

Não há previsão de quando o ônibus voltará a circular (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Moradores dos bairros Belo Horizonte e Bom Jesus estão sem o serviço de transporte coletivo na região há uma semana. Isso porque o único ônibus que faz linha para a área quebrou e não há previsão de quando o ônibus voltará a circular.

“Vindo da universidade, resolvi passar na parada de ônibus e me informar se o ônibus do ‪BH‬ voltou a funcionar e a resposta que obtive foi: meu amor, o ônibus do bairro Belo Horizonte está quebrado e não tem previsão de voltar tão cedo”, informou a estudante Jannah Cortez, através do facebook.

A vendedora Daiane Alves informa que a suspensão do serviço está pesando no orçamento. “Como o único ônibus que faz linha para o Belo Horizonte não está circulando, tenho que me virar pagando R$ 10 por dia de mototáxi para poder ir trabalhar. Isso é um absurdo”, reclama.

A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou entrar em contato com o representante da empresa Ocimar para saber qual a previsão do problema ser resolvido, no entanto, não conseguiu falar com os responsáveis.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário