Agnaldo Fidelis encerra os preparativos para o confronto diante do Globo


O elenco do Time do Povo finalizou na tarde desta sexta-feira, 25, no estádio Nogueirão, os últimos preparativos para o confronto decisivo diante do Globo. A partida será válida pela quarta rodada da Copa do Rio Grande do Norte.

O técnico Agnaldo Fideliz conversou com o grupo antes da movimentação, depois espalhou os atletas por posição e comandou um trabalho de movimentação ofensiva e defensiva, explorando as finalizações através de cruzamentos e chutes a gol.

O técnico fez várias variações, sempre intercalando as jogadas pelo meio e passagens pelas laterais, e exigiu bastante dos homens de frente o aprimoramento nas finalizações de curta e média distância, jogadas de bolas paradas e encerrou com cobranças de pênaltis. O volante Júnior Borracha, acabou tendo febre pela manhã e não participou das atividades. Segundo o massagista Oliveira, o jogador será avaliado novamente neste sábado para saber se tem ou não condições ir ser relacionado para o jogo.

Outro desfalque, é o goleiro reserva Anderson que acabou sentindo um estiramento na coxa direita no treino desta quinta-feira, 24, e não vai para o jogo. O goleiro da base, Pedro Wesley, assumirá o posto. O lateral direito Fernandes que se recupera de uma virose, não vai para o jogo. A novidade foi o volante Luís Felipe que após ser avaliado pelo departamento médico, acabou sendo liberado e treinou normalmente com o restante do grupo.

Fonte: Site do Baraúnas
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário