Dono de lava jato é morto no momento que chegava em casa no bairro Santa Helena em Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta de 1h20min da madrugada de hoje (31), mais um crime de homicídio no bairro Santa Helena em Mossoró, região Oeste potiguar.

Thiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, dono de um lava jato que fica localizado de frente ao antigo Lanxão, foi morto com um tiro no olho no momento que chegava em sua residência na rua Ivone Monte. Segundo informações a vítima desceu do seu veículo um Honda Civic para abrir o portão, foi aí onde foi surpreendido, não se sabe por quantos elementos e  alvejado com um tiro no olho.

A polícia acredita em latrocínio, e não execução, pois a motocicleta da mulher da vítima, uma Honda Biz, estava na garagem e foi levada após o crime.

A Polícia Militar esteve  no local fazendo o trabalho de isolamento da área, até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a  sede do órgão.

Esse foi o crime de número 75 registrado neste ano em Mossoró. O caso será investigado pela polícia civil que esteve no local colhendo informações.
Foto: Marcelino Neto
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário