Em busca da liderança, Potiguar encara o Assu fora de casa

Após vitória no clássico Potiba, Potiguar vai em busca da liderança do segundo turno (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O Potiguar de Mossoró, vai em busca neste domingo (27), da sua terceira vitória seguida no segundo turno do campeonato Potiguar 2016. O time Mossoroense, vem de mais uma vitória contra o maior rival, no clássico Potiba em Mossoró.

Hoje, o Potiguar, é o líder do grupo que garante vaga na série D, e é o vice-líder do segundo turno do campeonato Potiguar. Neste domingo, o Time Mossorosense pode alcançar a liderança do estadual, caso o time do ABC não vença seu jogo diante do Alecrim no estádio Arena das Dunas, às 9h30. Como o clássico da capital é mais cedo, o Potiguar pode entrar em campo às 17h diante do Assú, sabendo que uma vitória o coloca na liderança.  

No primeiro turno as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1 no estádio Professor Leonardo Nogueira (Nogueirão). 

"No primeiro turno ficamos fora da final por causa daquele empate em casa contra o Assú. É um time que está brigando por uma vaga na final do segundo turno, e que está a dois pontos da nossa equipe. Vai ser casa cheia e sabemos da pressão que teremos. Será um jogo muito disputado, arriscado e a gente tem que ir com tranquilidade para conseguir a vitória. Nosso objetivo é de buscar a vitória, para ficarmos próximos da vaga da Série D e também na vaga da final” relatou o Volante Jozicley 

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Ruan e Santos;
Lateral-direito: Gilberto Matuto;
Zagueiros: Anselmo, Marinho, Pedro Dias e Ramon;
Volantes: Dunga, Fernandes, Jozicley, Odair;
Meias: Ciel, Gilsinho, Radames, Vaninho e Vitor Leal;
Atacantes: Bruno Gaúcho, Duduzinho, Ênio, Gilkley, João Manoel e Ju;

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário