Familiares e amigos se despedem do PM morto durante assalto em Mossoró

Familiares e amigos se despedem do PM Wildney (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)
Familiares e amigos se despedem do policial militar Wildney Alves de Andrade, morto em confronto com assaltantes em um cartório no Centro de Mossoró na tarde de ontem (21).

O corpo do PM está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do Conjunto Vingt Rosado. Vários amigos de farda estiveram no local, inclusive o comandante do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente coronel Humberto Pimenta.

O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério Morada Nova (Cemitério Novo), que fica as margens da BR-304 no bairro Aeroporto.

Uma força tarefa foi montada para prender os criminosos. Segundo o tenente coronel Alvibá Gomes, os criminosos já foram identificados. Veja imagens das câmeras de segurança do cartório no momento do crime.  

Wildney Alves era membro da cavalaria da Polícia Militar e estava na corporação desde o ano 2009. O mesmo deixa esposa e um filho pequeno.

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do policial.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do policial militar, Soldado Wildney Alves de Andrade, que ultimamente estava lotado na Cavalaria (RPMON) em Mossoró.

Wildney foi vítima de um confronto armado com bandidos no centro da cidade de Mossoró na tarde desta segunda-feira (21).

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou a esta Instituição desde o ano de 2009, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição da família para o apoio necessário nesta hora de dor e comoção familiar.


A PMRN também deixa claro que está envidando todos os esforços humanamente possíveis para que os criminosos sejam o mais rapidamente presos e submetidos ao devido processo legal.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário