Neste domingo, Potiguar e Baraúnas vão em busca da primeira vitória no segundo turno


A dupla Potiba entra em campo neste domingo (13), para mais uma rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2016. O Baraúnas enfrenta Alecrim, em Natal, e o Potiguar joga em casa contra o Palmeira.

Baraúnas

O técnico Givanildo Sales relacionou 19 jogadores para o confronto contra o Alecrim, ás 16h20min, no estádio Frasqueirão, em Natal/RN.

Para esta partida o comandante terá a disposição o lateral esquerdo Marcio Costa, o meia Elvis e o atacante Robert, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário - BID, da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, nesta semana e a volta do volante Batata que se recuperava de uma virose. Ficará de fora desta partida apenas o meia Murillo que foi liberado pela comissão técnica para resolver assunto pessoais.

O lateral direito Fernandes que se recupera de um estiramento na coxa direita ficará também de fora, juntamente com o meia Léo que acabou se sentindo febre e dores corporais na manhã deste sábado, ficando fora da partida.

Confira a lista dos relacionados: 
  
Goleiros: Érico e Anderson;
Laterais: Márcio Costa (E), Deivinho (E), Kaká (D), Joshua (D);
Zagueiros: Erivelton, Cláudio Baiano, Nildo, Victor;
Volantes: Luís Felipe, Júnior Borracha, Batata e Darlyson;
Meias: Elvis Silva e  Marquinhos Bahia;

Atacantes: Romário, Robert, Vinicius e Maycon.

Potiguar

A comissão técnica do Time Macho divulgou, logo após o treino realizado na manhã deste sábado, no Thermas Hotel & Resort, a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Palmeira, que será disputado no Nogueirão, às 17h pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

O zagueiro Ramon, que ficou de fora do empate diante do Globo, retorna após cumprir suspensão. Quem também foi relacionado foi o meia Vitor Leal, que se recuperou de uma virose. Outra novidade na lista é o atacante Bruno Gaúcho, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira.

Confira a lista dos relacionados: 

Goleiros: Santos e Yuri;
Lateral-direito: Gilberto Matuto;
Zagueiros: Anselmo, Marinho, Pedro Dias e Ramon;
Volantes: Dunga, Fernandes, Jozicley, Odair e Rafael Potiguar;
Meias: Ciel, Radames, Vaninho e Vitor Leal;

Atacantes: Bruno Gaúcho, Duduzinho, Gilkley, João Manoel e Ju;
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário