Potiguar e Baraúnas estreiam hoje no segundo turno do estadual

Potiguar e Baraúna estreiam hoje no segundo turno (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Potiguar e Baraúna estreiam neste domingo (06), no segundo turno do campeonato Potiguar. O Time macho viaja até Ceará Mirim para enfrentar o Globo. Já o Leão do Oeste encara o o Assu no Nogueirão. 

Potiguar

O técnico Bira Lopes divulgou a lista com os atletas relacionados para o duelo deste domingo, ás 17h diante do Globo, no Estádio Barretão, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual 2016.

Foram relacionados para o importante confronto 20 jogadores. As novidades ficam por conta do lateral direito Gilberto Matuto, do volante Odair e do meia Vaninho, que foram regularizados. Outro novidade é a presença do lateral direito Pedro Lucas, das categorias de base do alvirrubro.

Expulso contra o ABC, o zagueiro Ramon cumprirá suspensão no duelo contra o Globo. Quem também está fora do confronto é o lateral direito, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. Os meias Vitor Leal e Gilsinho com virose também não foram relacionados.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Santos e Yuri;
Lateral-direito: Gilberto Matuto e Pedro Lucas;
Zagueiros: Anselmo, Filipe Elói, Marinho e Pedro Dias;
Volantes: Dunga, Fernandes, Jozicley, Odair e Rafael Potiguar;
Meias: Ciel, Radames e Vaninho;
Atacantes: Duduzinho, Gilkley, João Manoel e Ju.

Baraúnas

O técnico Givanildo Sales divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados, para o confronto contra o ASSU, neste domingo, ás 17h, no Nogueirão, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual 2016.

Para esta partida o comandante não poderá contar com o lateral direito Fernandes, que segue se recuperando de um estiramento na coxa direita e o volante Batata com virose. Por outro lado, Givanildo ganhou mais quatro opções: O volante Luís Felipe e o atacante Maycon que foram contratados nesta semana, além do  meia Elias (categoria de bases), que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, e o meia Murillo que estava se recuperando de lesão á quase um mês, são opções para o técnico. Outro que ficará de fora é o atacante Robert, que teve seu contrato rejeitado pela CBF. O departamento de futebol reenviou seu contrato novamente, e espera regularização do jogador até a próxima quarta-feira.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Érico e Anderson;
Laterais: Deivinho (E), Kaká (D), Joshua (D);
Zagueiros: Henrique, Erivelton, Cláudio Baiano, Nildo, Victor;
Volantes: Luís Felipe, Júnior Borracha, Vinicius e Darlyson;
Meias: Da Silva, Léo, Murillo, Elias, Marquinhos Bahia;

Atacantes: Romário e Maycon.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário