Potiguar vence mais um clássico diante do Baraúnas no Nogueirão


O Potiguar venceu mais uma vez seu maior rival no clássico Potiba deste domingo, (20), no Estadio Professor Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró.

O clássico entre as equipes mossoroenses teve seu início marcado pela boa organização do Potiguar em campo. Até os 15 minutos da primeira etapa a equipe alvirrubra dominou as ações no meio de campo com pelo menos duas boas jogadas ofensivas.

Com equipe bem articulada, o Potiguar aproveitou uma falha da defesa do Baraúnas para articular uma boa jogada no ataque. Duduzinho invadiu a área numa rápida triangulação e foi barrado por Nildo, que entrou forte, resultando em penalidade máxima em favor da equipe alvirrubra. Numa boa cobrança João Manoel abriu o placar.

No segundo tempo o Baraúnas avançou a equipe, mas com dificuldades técnicas, não conseguiu reagir. Apesar do registro de algumas boas jogadas ofensivas do Baraúnas coube ao Potiguar modificar o placar.

Aos 32 minutos, Bruno Gaúcho dominou bola no peito e chutou fraco, mas favorecido por falha do goleiro Érico, ampliou o placar para a equipe alvirrubra.

O segundo Potiba do ano foi acompanhado por um público pagante de 1.239 torcedores, 254 não pagantes, e renda de R$ 28.760 mil.

Parte da renda pertencente ao Baraúnas foi confiscada pela Justiça do Trabalho, que encaminhou Oficial de Justiça para recolher volume que será direcionado para pagamento de causa trabalhista de uma ex-funcionária do clube.

Próximo compromisso

O Potiguar enfrenta a equipe do Assu no estádio Edgarzão, já a equipe do Baraúnas enfrenta o Globo no Nogueirão. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo (27), às 17h. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário