Presidente do Potiguar pede televisionamento do clássico e irrita dirigentes do Baraúnas


Na semana do clássico a relação entre Potiguar e Baraúnas já anda estremecida antes mesmo da bola rolar no domingo, 20. Não repercutiu bem as declarações do presidente do Potiguar, Benjamin Machado pedindo o televisionamento do jogo contra o Baraúnas aberto para a cidade de Mossoró.

A intensão foi recebida no rival como uma tentativa de esvaziar o estádio Nogueirão, já que o mando de campo é do tricolor. O próprio Benjamin tentou justificar sua postura dizendo que seria uma forma de beneficiar o torcedor que não podendo comprar o ingresso, assistiria a partida em casa.

O gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró disse que essa não era uma postura adequada. “No outro clássico quando o mando de campo era do Potiguar, nós não questionamos nada, por isso cobramos agora a mesma postura”, disse Zezinho, depositando sua crença de que, não só o torcedor do Baraúnas mas também do Potiguar, todos irão ao estádio no Domingo. “Nós precisamos de paz e respeito dentro e fora de campo”, concluiu o dirigente em entrevista ao programa Resenha do Meio Dia, na pela Rádio Rural de Mossoró.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário