UERN abre processo seletivo com vagas em Mossoró e Natal


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o Edital Nº 007/2016 com 07 vagas para Técnico Especializado, Instrutor Musical e Professor, com lotação em Natal e Mossoró.

Há vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, Ledor, Instrutor Musical, Professor de Dança, Professor de Teatro e Professor de Informática.

DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos interessados deverão realizar as suas inscrições de 28 de março a 1º de abril, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) nos campi mencionados no edital. Os candidatos às funções de Técnico Especializado e Instrutor Musical deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$40,00, já os candidatos à vaga de Professor deverão realizar pagamento de taxa de inscrição de R$80,00.

ETAPAS DO PROCESSO

Os candidatos realizarão teste prático, prova didática ou prova prática de acordo com a função de interesse, além disso, serão realizadas entrevistas e análise de curriculum vitae conforme consta no edital.

DAS VAGAS

Para candidatar-se as vagas é necessário preencher os requisitos descritos no edital:

Tradutor e Intérprete de Libras (Campus Mossoró) – uma vaga
Requisitos: Tradutor/Intérprete de LIBRAS, de nível médio com formação em cursos de educação profissional ou cursos de extensão, ou cursos de formação continuada na área de educação inclusiva promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por secretarias de educação.

Ledor (Campus de Natal) – uma vaga

Requisitos: Ledor, de Nível Superior, com formação em cursos de educação profissional, ou cursos de extensão, ou cursos de formação continuada na área de educação inclusiva promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por secretarias de educação;

Instrutor Musical (Campus Natal) – duas vagas

Requisitos: Ensino Médio Completo. Formação Musical em nível técnico ou superior no Instrumento e/ou experiência de ensino em Instituição com cursos de Extensão ou Curso Técnico.

Professor de Dança (Campus Natal) – uma vaga

Requisitos: Ensino Superior Completo em Licenciatura em Dança.

Professor de Teatro (Campus Natal) – uma vaga

Requisitos: Ensino superior completo em Licenciatura em Teatro.

Professor de Informática (Campus Natal) – uma vaga

Requisitos: Ensino Superior Completo. Licenciatura em Informática ou Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação com experiência de ensino em Instituição com cursos de Extensão ou Curso Técnico.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 007/2016.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário