Detento é baleado durante fuga na Cadeia Pública de Mossoró; um foge

Diego Bruno Carvalho Lira, foi socorrido pelo Samu para o HRTM (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)
Uma fuga foi registrada na tarde desta terça-feira (01), na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois presos tentaram fugir da cadeia por volta das 13hrs, quando agentes perceberam e efetuaram disparos em direção aos mesmos, um foi baleado e recapturado, já o outro conseguiu fugir pelo mato. 

O preso baleado foi identificado como Diego Bruno Carvalho Lira, 28 anos. Após ser baleado, uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Diego Bruno, foi preso o ano passado, no dia (21) de setembro, após atear fogo em uma Delegacia na cidade de Angicos/RN. No tempo, os polícias localizaram na casa do mesmo um arma calibre 12.

O preso que conseguiu fugir, foi identificado como Jerfferson Cleidson de Sousa, vulgo Pepe, de 20 anos. O mesmo conhecido na cidade, por homicídios e assaltos.

Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e estão nesse momento procurando o fugitivo pelas redondezas da cadeia.   




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário