Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Mossoró


Mossoró registou na noite deste sábado (30), mais um crime de homicídio na cidade. Desta vez, o caso ocorreu no Grande Alto de São Manoel, onde um homem foi morto e duas pessoas foram atingidas por bala perdida;

A vítima identificada como Mário Sergio da Silva, de 27 anos, foi morto em uma calçada na rua Olinda, por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações, os criminosos chegaram efetuando vários disparos. 

Na mesma ocorrência, duas pessoas que estava nas proximidades identificadas como Maria Lindicleide Sales de Lima, de 44 anos e Ubiratan Macedo, de 47 anos, ficaram feridos por bala perdida. Ambos foram socorrido as presas por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidos para o Tarcísio Maia.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), que realizou a remoção do coro. Esse foi o crime de número 90 registrado em Mossoró este ano. O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário