Dois morre e um é baleado durante tiroteio no Conjunto Integração em Mossoró

No local a lei do silêncio tomou de conta (Fotos: Dyego Morais/Mossoró Notícias)
 O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 14h40min da tarde de hoje (01), um duplo homicídio no Conjunto Integração em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu na rua Eduardo Saboia, no conjunto Integração, onde dois jovens identificado como Elton Jonathan Albano de Oliveira, de 21 anos, e Kelvim, foram mortos a tiros por dois elementos em uma motocicleta, na calçada de uma residência de umas das vítimas. 

Um terceiro jovem, identificado como Marcos Henrique que também estava na calçada, foi baleado e socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o trabalho de isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.  

Com o duplo homicídio, Mossoró chega a marca de 77 crime de homicídios em 2016. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM)





Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário