Líder em tudo: Potiguar busca manter boa fase diante do América no Nogueirão

No primeiro turno o América venceu por 3 a 1 no Arena das Dunas (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Líder do segundo turno, e líder da disputa pela vaga da série D, o Potiguar de Mossoró, enfrenta neste sábado às 19h no estádio Professor Leonardo Nogueira (Nogueirão) a equipe do América-RN.

O técnico Bira Lopes aposta em um jogo bastante equilibrado, com alternâncias na busca pelo objetivo.

"É um clássico importante e que vai ter um grande peso para a nossa equipe. Certamente, Potiguar e América farão um confronto com alternâncias. Os jogos grandes, decisivos são assim. O lado bom de jogar um jogo importante é exatamente esse: a responsabilidade fica muito repartida e quem fizer melhor constrói a vitória. Espero que seja a gente" disse o comandante.

Em cinco jogos como mandante até o momento na competição, o Potiguar conquistou três vitórias e dois empates. Com esses bons números, Bira Lopes espera que a equipe continua invicta no Nogueirão.

"Sei que é um jogo difícil, mas estamos preparando a equipe para buscar a vitória e continuar com o bom rendimento dentro dos nossos domínios. É ter foco, atenção e respeito ao adversário para buscar manter essa invencibilidade no Nogueirão e estamos trabalhando para isso." completou
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário