Mossoró é escolhida para sediar Ação Global 2016


Mossoró foi a cidade escolhida do RN para sediar as ações do projeto Ação Global. O anúncio foi feito por Pedro Terceiro, primeiro vice-presidente da Federação das Indústrias do RN e por Denílson Santana, gerente do Sesi Mossoró. A Ação Global deste ano será realizado 21 de maio.

Assim como nas edições anteriores, o evento acontecerá em todo Brasil na mesmo dia e com serviços semelhantes. Mossoró será o único Município do Estado a participar da ação. A última vez que a cidade realizou o eveno foi em 2010. Depois de seis anos, a população de Mossoró volta a ser beneficiada com a Ação Global.

De acordo com Pedro Terceiro, a expectativa é que mais de 16 mil pessoas sejam atendidas com serviços de saúde, sociais, educativos, esportivos, lazer, entre tantos outros. Todas as ações serão feitas na Rua Benjamin Constant, local que o Sesi está situado. “Será feito exames de saúde, teste rápido de HIV e HPV, emissão de documentos, aulas de zumba, torneio de futebol, corte de cabelo, maquiagem e diversas atividades que beneficiam a população”. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário