Policial militar é executado com tiros de pistola no centro da cidade

O PM foi executado próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini (Fotos: Caio Vale/César Filho)
Mais um policial foi morto nesta triste violência da nossa cidade. O PM, foi executado a tiros, no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no cruzamento das avenidas, Alberto Maranhão com a Jerônimo Dix-Neuf Rosado. O PM identificado como Alriberg Lopes França, do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi executado com quatro disparos de pistola calibre 380, quando ia parando em um sinal de transito.

Segundo informações do perito do ITEP, Joaquim, informou que o policial ia parando no sinal, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. “Foram encontrado seis capsulas de pistola no local, mas no corpo do PM, foram encontrado quatro perfurações, três na cabeça e um no tórax”.

Segundo um colega de farda, Alriberg saiu ontem do trabalho por voltas das 23h, e iria voltar hoje logo cedo. O mesmo colega informou, que Alriberg não era um policia de rua, e sim um homem que trabalhava no quartel, e que foi muitos anos o cozinheiro de todo batalhão. 

A policia civil e militar recolheram todas as informações possíveis, para realizar a prisão dos dois suspeitos. 

O corpo da PM, foi removido pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), para sede do órgão, onde deve ser liberado ainda hoje para realização do sepultamento. 








Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário