Potiguar Cacau vence prova de resistência e é a primeira finalista do 'BBB16'


Maria Claudia é a primeira finalista do 'BBB16'. A sister foi a última a deixar a prova de resistência, que durou mais de 12h, após a desistência de Munik. "Estou saindo, Maria Claudia", disse a goiana bastante cansada. Cacau tentou confortar a amiga: "Não é fácil. Eu estava quase (desistindo). Mas não acabou! Calma!". Ronan foi o primeiro a desistir da competição, por volta das 6h40 deste sábado.

Além de conquistar uma vaga na final, Cacau também levou um carro 0 km. Pela desistência, Munik e Ronan se enfrentarão no último paredão do reality, que será realizado neste domingo. A final do programa acontece na próxima terça-feira, dia 5.

A prova

Mais uma vez, a prova de resistência foi patrocinada por uma fabricante de automóveis. Os brothers tiveram que esperar, cada um dentro de um carro, um aviso sonoro. O alarme significava que o cronômetro tinha sido disparado. Então, os competidores precisavam conferir em um painel qual objeto cada um deveria coletar na "central de conteúdo". 

Depois de andar por um circuito e chegar até o local em que os objetos se encontram, era preciso pegar um dos cubos, colocá-lo em uma esteira e voltar para o automóvel a tempo de parar o cronômetro. Para isso, bastava apertar um botão vermelho que ficava dentro do carro. Um novo alarme soava para indicar que o tempo estava esgotado. Aquele que não completasse a tarefa a tempo, seria eliminado. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário