Potiguar empata com América-RN em Mossoró e é líder isolado do returno


Potiguar de Mossoró e América-RN empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, em duelo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar. As duas equipes deixaram as emoções para o segundo tempo do confronto no Nogueirão, e o resultado manteve o Alvirrubro de Mossoró na liderança, agora com 11 pontos. O Mecão, com cinco pontos, é o quinto colocado.

O empate também ampliou a invencibilidade do Potiguar neste estadual. São sete jogos sem perder. O detalhe é que o goleiro Santos voltou a sofrer gol após seis partidas. Foram mais de 600 minutos sem ser vazado. Na classificação geral, o "Time Macho" chega a 25 pontos e está praticamente garantido como um dos representantes do Rio Grande do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro.

Gols só no segundo tempo

O primeiro tempo não empolgou os torcedores que foram ao Nogueirão. Pelo lado do Potiguar, Jozicley e Vaninho não criaram e o ataque foi figurante. O América-RN, em formação mais ofensiva, não conseguiu encaixar um bom contra-ataque. Só chegou bem em bolas paradas, assustando com Flávio Boaventura e Lúcio Curió.

O gol do Potiguar saiu aos 11 minutos da etapa final. João Manoel foi derrubado por Gustavo na área e o pênalti foi marcado. O próprio João Manoel cobrou bem, sem chances para Pantera. Duduzinho teve chance de ampliar e acertou a trave. O América-RN empatou aos 29. Pedro Ivo cruzou da direita e Lúcio Curió só completou para as redes. Os donos da casa quase marcaram o segundo em jogada que Vaninho driblou o goleiro Pantera e tocou para Bruno Gaúcho, que chutou na trave. O Mecão ainda levou perigo com Rômulo, que acertou o travessão de Santos.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário