Prefeitura abre nova licitação para reforma do Vuco Vuco

Prefeito quer ampliar a cobertura do mercado (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
A Prefeitura de Mossoró divulgou na última sexta-feira, 8, no Jornal Oficial do Município (JOM), aviso de licitação para reforma e ampliação da estrutura física que cobre o mercado do Vuco Vuco. O novo aviso se dá em virtude da primeira licitação, ocorrida em 21 de março, ter sido deserta.

O objetivo é escolher, por meio de tomada de preço, empresa especializada em obras e serviços de engenharia que apresentar a melhor proposta em custo-benefício para execução da obra. As interessadas podem adquirir o edital no setor de licitações, no prédio da Administração e Finanças, até a véspera do pregão, marcado para o dia 2 de maio.

A obra servirá para restaurar a atual estrutura física do teto do mercado e ampliar, com mais 253 metros quadrados, a área coberta, contemplando toda extensão da praça, totalizando 1.442 m² de área coberta, o que deve gerar mais segurança e comodidade para os comerciantes.

“Essa obra será de suma importância para melhorar as condições de trabalho de todos que atuam no Vuco Vuco, principalmente dos pequenos comerciantes, pois  vai oferecer melhor acomodação para os que ficam na área aberta do mercado”, declarou Marcos Fernandes, secretário de Administração e Finanças.

O edital e demais especificações se encontram à disposição dos interessados na sede da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106, 1° andar, Centro, no horário de 7h às 13h.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário