Receita Federal em Mossoró bloqueia declaração de 61 contribuintes


A Delegacia da Receita Federal em Mossoró (DRF) bloqueou a Declaração de Ajuste Anual de 61 contribuintes  por indícios de deduções indevidas . A Coordenação–Geral de Programação e Estudos (COPES) e Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação  (COPEI) informaram à Delegacia que um mesmo contribuinte foi responsável por enviar essas declarações de um mesmo  IP. 

Os contribuintes que estão nessa situação receberão uma intimação, que terá  em destaque “Termo de Intimação Fiscal -Lista Bloqueio”, e a documentação necessária que deverá ser anexada ao dossiê informado também estará na intimação. Se assim fizer, não será necessário o contribuinte ir até à Receita.  

Caso o contribuinte não saiba quais deduções foram informadas na sua declaração ou mesmo não possui cópia deverá solicitar formalmente essas informações junto ao órgão. E em decorrência da aproximação do final do prazo para declaração do IRPF/2016 a DRF/Mossoró vai aumentar os dias de atendimento no “Plantão Fiscal”.

Extraordinariamente, no mês de Abril serão dois dias semanais para os contribuintes sanarem suas dúvidas junto ao órgão , quintas-feiras e sextas-feiras, das 9hrs às 11hrs. É necessário marcar previamente o atendimento.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário