Uern realiza 4ª chamada a fim de preencher vagas em aberto pelo Sisu este ano


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital para a realização da 4ª chamada para ingresso nos cursos de graduação em 2016. As vagas remanescentes não foram preenchidas nas três chamadas anteriores do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A inscrição deverá ser feita única e exclusivamente no dia 13 de maio, das 9h às 23h59, através de formulário on-line de Declaração de Interesse por vaga.

Podem declarar interesse na lista de espera os candidatos suplentes da Lista de Espera que declararam interesse na vaga da 3ª chamada, mas que não foram convocados.

Não poderá realizar a inscrição em lista de interesse por vaga em quarta chamada, o candidato que não tenha demonstrado interesse na vaga da terceira chamada ou aquele que foi convocado e não realizou a matrícula institucional dentro do prazo estabelecido em edital. É obrigatória a inscrição do candidato suplente na lista de interesse por vaga para efetivação da matrícula institucional.

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se do dia 26 de maio, no horário das 19h às 21h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). A PROEG orienta os candidatos a chegarem com 30 minutos de antecedência.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 17 de maio de 2016, a partir das 14h. A matrícula institucional dos convocados em 4ª chamada será realizada no dia 27 de maio de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário