Vereadores cobram melhor prestação de serviço da CAERN

Vereadores reclamam dos buracos feitos e não tampados pela companhia (Foto: Dyego Morais/Mossoró Notícias)
Utilizando a Tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (20), durante sessão ordinária, os vereadores Ricardo de Dodoca, Soldado Jadson e Nacízio Silva, cobraram do setor de infraestrutura da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) mais atenção nos serviços prestados na zona urbana em Mossoró.

De acordo com os edis, a Companhia tem gerado inúmeros transtornos à população de Mossoró, uma vez que tem deixado buracos em vias públicas após a realização da prestação de serviço. “Solicito da Caern que tape os buracos que a Companhia tem feito nas ruas de Mossoró”, disse Ricardo de Dodoca.

O discurso do vereador Ricardo foi reforçado pelo Soldado Jadson que ressaltou a existência de um projeto de lei de sua autoria aprovado pela Casa Legislativa que “há um prazo para a Caern realize o serviço de tapa buraco ocasionados pela Companhia”.

Já o vereador Nacízio Silva citou inúmeros transtornos causados em virtude dos serviços inacabados da Caern. “Reforço a situação da Caern já comentada pelos colegas aqui nesta Tribuna, reafirmando que a forma de trabalho da Companhia tem causado muitos transtornos. Na Avenida Alberto Maranhão, especificamente, em frente a Panificadora Canindé, os carros precisam quase que parar completamente em virtude do buraco deixado por um serviço realizado pela Caern”, reafirmou Nacízio.

Por fim, os vereadores ressaltaram que irão solicitar da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, além de cumprir o prazo para a realização dos serviços – ainda inacabados – cobrarão também melhores sinalizações enquanto durar a execução da atividade.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário