Ação Global vai oferecer serviços gratuitos em Mossoró neste sábado


Serviços gratuitos serão oferecidos à população, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, neste sábado (21), durante a 25ª Ação Global, no Sesi Mossoró, no bairro Doze Anos. Durante o evento, será feita a emissão de documentos de identidade e prestados serviços básicos de saúde, além de atividades esportivas e culturais.

Durante o evento serão emitidos documentos pessoais, como carteiras de identidade e CPF. Também serão oferecidos atendimentos pela Defensoria Pública do Estado.

Na parte da saúde, serviços como orientação nutricional, aferição de pressão e teste de visão serão realizados no local. Além disso, orientações sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e de uso de drogas também serão oferecidas.

Atividades esportivas, de lazer e culturais também serão realizadas. Oficinas de artesanato, apresentações culturais, pintura de rosto, slackline e uma competição de natação marcarão o evento. Nesta edição, também será organizado um sebo, um brechó e uma feira de adoção de animais.

A Ação Global Nacional será realizada simultaneamente aos 26 estados brasileiros e Distrito Federal. A oferta de serviços gratuitos promovida pela Globo em parceria com o Sesi prestou mais de 45 milhões de atendimentos em todas as edições.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário