Cantor mossoroense Edy Lemos é preso em Portugal suspeito de abusos infantis em 2012


O cantor mossoroense Edy Lemos foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Portugal, país onde o artista vive atualmente. Ele foi detido ao chegar ao aeroporto do Porto por suspeita de abusos infantis supostamente praticados no ano de 2012.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, o cantor  de 54 anos de idade ficou em prisão preventiva, na cadeia de Custóias. Os menores alegadamente abusados pelo cantor são também brasileiros e os crimes teriam sido praticados na zona do grande Porto.

O Correio da Manhã divulgou também que a informação é de que Edy Lemos aproveitaria a atividade como músico e cantor de festas de karaoke para conhecer pais e os menores de idade.

"Obtinha depois autorização dos progenitores para ensinar as crianças a cantar e assim conviver com estás, que sofriam depois os abusos, muitas vezes na casa do cantor. O músico brasileiro já tinha antecedentes de abuso sexual de menores", reportou o jornal, acrescentando que Edy Lemos seria suspeito de ter abusado sexualmente três crianças em 2012
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário