PM apreende mais de 40 armas de fogo, recupera 164 veículos e prende 145 pessoas no 1º quadrimestre de 2016 em Mossoró

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta quarta-feira (4) o relatório das atividades realizadas no primeiro quadrimestre de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 145 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 69 por furtos e roubos.

Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 164 veículos, sendo 135 motocicletas e 29 carros, além da apreensão de 42 armas de fogo, sendo 18 revólveres calibre 38.

Também foram apreendidos no quadrimestre, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

A secretária estadual da Segurança, Kalina Leite, aproveitou para parabenizar a grande produtividade da Polícia Militar em Mossoró. “Os números mostram claramente que os policiais de Mossoró estão trabalhando diuturnamente na região Oeste no combate a criminalidade e na defesa da sociedade. O resultado deste empenho está no aumento de infratores presos e armas retiradas das ruas neste quadrimestre. Sabemos que ainda precisamos avançar muito, mas é preciso que se faça este reconhecimento de que a Polícia está no caminho certo!”, disse a secretária Kalina Leite.

Informações: Sesed

Foto: arquivo/MN
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário