PMM apresenta potencial turístico em reunião do Polo Costa Branca


A Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo (SEDAT), participará da 31ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca que será realizada no auditório do Sebrae/Mossoró, nesta quarta-feira, 25, a partir das 10h. Na ocasião, um painel destacando as potencialidades econômicas do turístico religioso e outros atrativos do Município será apresentado. 

O encontro faz parte do cronograma de reuniões da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e contará com o titular da pasta, o secretário Ruy Gaspar, além de representantes dos 10 municípios que compõem o bloco. A reunião também servirá para tratar estratégias e políticas de fortalecimento do turismo na região.

O Polo Costa Branca foi criado em fevereiro de 2005 e caracteriza-se como um consórcio de municípios para discutir e incrementar o turismo na região denominada Costa Branca. Atualmente é composto por 10 cidades: Areia Branca, Galinhos, Grossos, Guamaré, Macau, Mossoró, Porto do Mangue, São Rafael, Serra do Mel e Tibau. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário